Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Flores


Eu não nasci para viver de mesmices, eu nasci para mudar, e mudar constantemente, por que carrego dentro mim várias mulheres, e elas são diferentes entre si!
Eu sou toda “emoção”, por que busco saciar o meu ego naquilo que me dá prazer.
Eu sou toda “razão”, por que busco saciar o meu ego com aquilo que me dá experiência.
E sou toda “flores”, por que mudo a cada estação, e como sou no inverno é diferente de como serei no verão.
O outono me espera com frutas frescas, mas que tardamente serão secas.
Eu sou a primavera, me deixo ir, coloco-me cores, umas alegres, outras cinzentas, mas são cores que brotam em meu jardim.
Eu sou a lua intocada, e o brilho das estrelas cadentes ou, sou simplesmente a chuva, que a todos tocam, mas não é tocada.
Eu não nasci para ser a mesma, para viver na rotina, eu nasci para a aventura, para terras desconhecidas, para solos áridos, e amores férteis.
Eu nasci para ser livre, não tenho um porto certo, se hoje estou aqui, amanhã posso está ali, ou então voltar de onde parti.
Eu voltarei para onde eu comecei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...