Pages

sábado, 12 de dezembro de 2009

Novembro

"Anjos possuem quimeras criptadas
Não mais as tenho, mudei-as.
Aprendo, e me encanto mais
Cada dia me envolvo mais em você

Certa vez pedira ao meu coração
Não voltes a envolver-te, jamais!
Hoje sei quão grande falácia era,
Somos inatos de algo que nos compele
A lutar contra nossos medos,
A lutar pelos nossos desejos.

Mas tudo não é tão simples,
Como trovar num papel,
Tudo é complexo,
E encantadoramente simples...

Bastaria simples para que
A cada dia que passasse me ligasse
Mais a Você, sem questionar razões
Movido apenas por emoções

Mas é complexo
Pois num certo novembro
Eu me enganei e vi que poderia gostar
Mais e novamente.

E agora estou aqui,
Preguei uma peça em mim.
Mas ao contrário do que pensaria

Se meu coração, não me pregasse peças
Se você não tivesse me detido por uma
Lebrança, por um singelo encanto
Que nunca dissipou no tempo
E que cada dia torna-se mais concreto

Não Teria
Você!"

16/01/2006- Fonte: meu acervo pessoal de poesias, com adaptações. O nome do autor não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...