Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Arrepio


Hoje eu acordei com medo
Tive um pesadelo,
E acordei entre gritos e gemidos,
Entre lágrimas que desciam quentes em minha face.
Levantei da cama e fui ao banheiro,
Observei minha cara no espelho
E me aterrorizei com o que vi
Olheiras de uma noite mal dormida
E de um sono conturbado.
Tomei banho lavando todo o meu corpo com sabonete de limão,
Mas, na realidade, eu queria lavar a minha alma,
Pois sinto que esta está suja...
Senti minha cabeça pesada,
E o arrepio da morte estalou minha coluna
Neste momento senti um doce calafrio.
Eu queria por um momento sumir,
Contudo, só o fato de voltar para cama, toda molhada,
Faria-me desaparecer, ainda que por alguns segundos, de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...