Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cravos de Jesus


E quem me disse que tu não tens Deus?
E que estais perdido ou vagando?
Talvez Deus esteja mais em Ti do que em mim!
E pode ser que o perdido sou eu...
E a pior das perdições é se perder dentro de si mesmo...
Vagando dentro de mim estou...
E pior do que se perder dentro de si mesmo, é NUNCA se encontrar!
É como jogar jogo de sorte com azar,
É como entrar no chuveiro e não se molhar
É rir da tristeza e da alegria chorar!
Então me pergunto, tenho eu interpretado o conhecimento que me foi dado errado?
Anos e anos crendo em algo que em ti vi que não era bem assim...
Então me questiono, mas a dúvida é o abismo
O abismo que me separa de tudo o que eu perdi dentro de mim
E pior do que perder tudo meu dentro de mim, é perder a mim mesmo!
Então certas vezes penso que é tudo tão simples e eu compliquei
É tudo tão simples, mas eu gritei e chorei,
A noite toda pranteei a minha morte,
A minha morte diária, lacrando o meu sepulcro,
Crucificando o meu corpo, com os cravos de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...