Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Abduzida


Como se nada bastasse, a cá estou eu mais uma vez com a cara quebrada, por mais uma vez acreditar que as pessoas possam ser diferentes, que elas possam mudar, enfim... Esse papo de mudança!
Como se se não bastasse também toda a minha trajetória e, poucas, mais consideráveis experiências, sempre me deixo pegar por sentimentos que me roubam de mim mesma, na realidade a palavra certa seria ABDUÇÃO!
Abduzida de mim mesma, ao ponto de chegar aonde estou e não me reconhecer mais, não saber qual de fato é minha essência! De não saber mais QUEM EU SOU DE VERDADE!
EU ERA ALGUÉM... EU TINHA DESEJOS, EU TINHA VONTADES, EU TINHA DEFEITOS, EU TINHA QUALIDADES... Hoje não me lembro mais de como eu era, e as vezes ser do jeito que eu era dá saudades.
Eu simplesmente me anulei, e hoje eu tristemente confesso que foi por nada, que não valeu a pena, e que jamais valerá, só falta eu aprender essa lição que eu sei de có, mas não coloco em prática.
Tristemente me sinto só, amarga e vazia... IMPERFEITA, INCOMPLETA... NOSTÁLGICA E MELANCÓLICA...
Simplesmente não sou mais eu!

Um comentário:

  1. Oi,vagando pela blogosfera encontrei seu cantinho..tbm sou do Maranhão e AMO encontra conterrâneos por aqui..
    seguindo vc flor...
    passa no meu blog..tem uma promoção super legal por lá..vc só tem que responder uma perguntinha básica usando sua criatividade(responda com uma frase de até 140 caracteres), deixa teu nome compleo e email..aí se vc for a ganhadora, nos veremos em um resort maravilhoso no RJ...
    vá lá flor..correee..te espero...torcendo por vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...